Após derrota pelo Estadual, Allan Aal prepara Paraná Clube visando confronto decisivo pela Copa do Brasil
MatériaMais Notícias
No último jogo pelo Campeonato Paranaense, Allan Aal, treinador do Paraná Clube, optou por escalar uma equipe recheada de reservas. A escolha do treinador custou caro, pois o time perdeu para o PSTC pelo placar de 1 a 0.
RelacionadasParanáApós tropeço para o PSTC, Allan Aal lamenta chances perdidas do Paraná no jogoParaná23/02/2020Futebol NacionalDiante do lanterna, Paraná tenta se manter no G8Futebol Nacional21/02/2020ParanáJustiça do Trabalho aprova investimento de empresa russa no ParanáParaná20/02/2020
Porém, a intenção de Allan era mesmo avaliar o desempenho de alguns jogadores visando o importantíssimo confronto contra o Bahia de Feria pela Copa do Brasil. Dos jogadores que atuaram, apenas dois eram titulares: o goleiro Marcos e o atacante Rodrigo Rodrigues. Entretanto, Marcos está fora do jogo contra o Bahia de Feira. Ele se machucou durante a partida, o goleiro reserva Alisson será o seu substituto.
Apesar de titular, Rodrigo Rodrigues também não está 100% garantido. O jogador não jogou bem contra o PSTC, e ainda foi expulso durante a partida.
Outros jogadores que atuaram no último jogo pelo Estadual e podem aparecer são Renan Bressan, Marcelo e Mosquito. Allan não garantiu a entrada deles de cara, mas os jogadores podem entrar no decorrer da partida.
Paraná e Bahia de Feira jogam dia 26 de fevereiro, na Vila Capanema. O vencedor desse duelo enfrenta o Botafogo pela terceira fase da Copa do Brasil.